Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Bolsonaro ironiza apelo de DiCaprio para jovens votarem em outubro

Leonardo DiCaprio havia feito um apelo aos jovens brasileiros em relação às eleições presidenciais deste ano

Byanka Arruda

O presidente Jair Bolsonaro (PL) ironizou o pedido do ator e ativista ambiental americano Leonardo DiCaprio, que havia feito um apelo aos jovens para que votem nas eleições presidenciais de outubro no Brasil deste ano. No Twitter, o presidente Bolsonaro disse, nesta sexta-feira, 29: "Obrigado por seu apoio, Leo! É realmente importante que cada brasileiro vote nas próximas eleições. Nosso povo vai decidir se quer manter nossa soberania na Amazônia ou ser governada por bandidos que servem interesses estrangeiros", informou o presidente em mensagem em inglês publicada em sua conta no Twitter.
 

 Veja:


Na quinta-feira, 28, Leonardo DiCaprio havia feito o seguinte apelo aos jovens brasileiros em relação às eleições presidenciais: "O Brasil é o lar da Amazônia e de outros ecossistemas críticos frente às mudanças climáticas. O que acontece ali afeta a todos nós e os eleitores jovens são chave para impulsionar uma mudança para um planeta saudável", escreveu o artista na mesma rede social, onde acrescentou um link sobre a informação para tirar o título eleitoral no Brasil.

O assunto ficou entre os mais comentados nas redes sociais.

Mundo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO