Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

VÍDEO: Atrizes pornôs são presas por ‘atentado ao pudor’ após nudez em sacadas

Os envolvidos na produção do conteúdo foram enquadrados pela Lei de Decência Pública dos Emirados Árabes

Com informações do UOL

A gravação de uma propaganda com quinze mulheres nuas para um site pornô terminou em prisão, por atentado ao pudor. O registro de uma parte do vídeo, gravado em uma sacada de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, viralizou nas redes sociais no último sábado (3).  A informação foi divulgada pelo tabloide The Sun. 

 

 

De acordo com as leis do país árabe, divulgar material pornográfico é considerado crime. Os envolvidos na produção do conteúdo foram enquadrados pela Lei de Decência Pública dos Emirados Árabes, por conta da nudez e outros ‘comportamentos obscenos’. A multa pelo crime pode chegar até seis meses de detenção ou multa de 5 mil dirhams, ou seja, aproximadamente R$ 7.700 mil reais. 

A polícia de Dubai se pronunciou por meio das redes sociais e afirmou que os responsáveis pelo vídeo estão sendo investigados pela promotoria. "Esse comportamento inaceitável", disse a nota publicada no Twitter. "Não reflete os valores e a ética da sociedade dos Emirados Árabes Unidos".

 

 

Mundo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO