Atentado contra Trump: vítima morta em comício é identificada
O espectador Corey Comperatore, de 50 anos, morreu após ser atingido por tiros disparados em direção ao público. Outras duas pessoas ficaram gravemente feridas

O apoiador de Trump que morreu durante o atentado contra o ex-presidente neste sábado (13), na cidade de Butler, estado da Pensilvânia, foi identificado como Corey Comperatore, de 50 anos.
VEJA MAIS
Comperatore chegou a exercer o cargo de chefe do Corpo de Bombeiros Voluntários de Buffalo Township e morava na cidade. Sua irmã se manifestou sobre a morte no Facebook:
"O ódio por um homem tirou a vida do homem que mais amamos", disse a irmã da vítima em post no domingo.
O espectador morreu após ser atingido por tiros disparados em direção ao público. Outras duas pessoas ficaram gravemente feridas. O autor dos disparos onde Trump fazia um comício foi morto pelo Serviço Secreto dos Estados Unidos.
O FBI informou que investiga o caso contra Trump como tentativa de assassinato. De acordo com o Serviço Secreto dos EUA, o atirador disparou várias vezes contra o palco do evento, de cima de um prédio próximo ao comício.
Após o atentado, Donald Trump se pronunciou e mandou "condolências para a família da pessoa que foi morta no comício e também à família da outra pessoa que ficou gravemente ferida".
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA