Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Após espancar idosa para roubar carro, ladrão sofre acidente e morre

Caso ocorreu no estado americano do Texas. Homem deu socos no rosto de Shirlene Hernandez, de 72 anos, e depois fugiu com o carro dela, mas acabou batendo o veículo

O Liberal

No estado americano do Texas, nos Estados Unidos, um ladrão que tinha acabado de espancar uma idosa para roubar o carro dela morreu durante a fuga, após bater o veículo. Shirlene Hernandez, de 72 anos, ainda exibe as marcas da violência no rosto. Ela foi atacada após ter parado em um posto de combustível para tomar uma bebida, como faz diariamente. As informações são do Portal O Globo.

VEJA MAIS

Cachorro viraliza ao destruir clínica veterinária; veja Mesmo submetido a uma cirurgia de castração, o cão roeu e quebrou todos os móveis da sala

Durante um momento de distração da idosa, o assaltante partiu pra cima da mulher e a agrediu várias vezes com socos no rosto. Em seguida, ele pegou as chaves do carro e fugiu. Segundo a polícia local, três testemunhas tentaram intervir, mas ele conseguiu escapar.

Veículo foi encontrado em uma rodovia estadual (Foto: Reprodução / Via O Globo)

Porém, o homem bateu o carro em uma rodovia interestadual. O assaltante foi encontrado já sem vida no interior do veículo. “Há muitas pessoas que diriam que o que vai, volta, carma. Eu não pensei isso. A única coisa que eu fiquei (foi) muito triste, porque ele tinha morrido. Agora, é verdade, ele me machucou, mas o Senhor achou por bem tirá-lo de sua miséria”, declarou a senhora.

Shirlene lamentou, apenas, ter perdido o veículo que usa diariamente para ir trabalhar. “Eu só não quero parar de trabalhar, então, eu tenho que conseguir outro carro de alguma forma. E isso exige dinheiro e outras coisas, então tenho que descobrir o que fazer”, completou.

Mundo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO