MENU

BUSCA

Corpos de idosos juntos na cama é encontrado no desabamento em Miami

Os dois iriam completar 59 anos de casados em breve

O Liberal

Os corpos do casal de idosos, Antonio Lozano e Gladys, foram encontrados em meio aos destroços do prédio que desabou em Miami, no dia 24 de junho. Os dois eram casados há 58 anos e foram achados juntos na cama do casal. Com informações de IstoÉ.

LEIA MAIS

Rachaduras podem ter causado desabamento de prédio em Miami; veja
Um dia antes do edifício vir a baixo, empreiteiro fotografou as fendas que estavam se abrindo na parte interna do condomínio

Incêndio nos escombros de prédio que desabou em Miami dificulta resgates
Dez corpos foram encontrados até o momento e as chances de achar sobreviventes diminuem com o passar das horas

Durante uma entrevista, o neto dos idosos disse que os avós iriam completar 59 anos de casados em julho e sempre tinham medo de um morrer antes do outro. “Eles não conseguiam ficar um momento sem o outro. Até hoje eu nunca os vi separados”, lamentou ele.

Brasileiro que sobreviveu à queda de prédio em Miami relata desespero
Bruno Treptow, pai de jornalista da Band, concedeu entrevista à filha e afirmou que passa por "montanha russa de sentimentos"

Desabamento em Miami: Jogador da NBA comparece ao local para ajudar no resgate a vítimas
Tyler Herro, do Miami Heat, distribuiu mantimentos em Surfside, região de Miami onde um prédio desabou e deixou pelo menos 99 pessoas desaparecidas

Ele também disse que apesar de tudo, se sente mais tranquilo em saber que os dois descansaram juntos em paz. “Espero que outras famílias tenham essa sensação de paz, sabendo que eu tive essa sensação de encerramento”, afirmou.

Atualmente, 145 pessoas continuam desaparecidas. As causas da queda de parte do prédio continuam sendo investigadas.