Aluno espanca professora após ter o videogame retirado durante a aula; vídeo

Adolescente chutou a docente até ela ficar inconsciente no chão

Emilly Melo
fonte

Um estudante, de 17 anos, espancou uma professora da Matanzas High School, localizada na cidade de Palm Coast, Flórida (EUA), no dia 21 de fevereiro. A agressão foi registrada pelas câmeras de segurança do local. A motivação para o ataque teria sido porque a docente retirou um videogame do aluno durante uma aula. 

Segundo o gabinete do xerife do condado de Flagler, o garoto chutou a professora até ela ficar inconsciente no chão. “O aluno afirmou que estava chateado porque a professora tirou o seu Nintendo Switch durante a aula”, acrescentou. Veja o momento da agressão.

VEJA MAIS

image Professora é esfaqueada e morta por aluno de 16 anos em sala de aula
Tragédia aconteceu no sudoeste da França; agressor disse que estava ‘possuído’

image Aluno de 6 anos dispara contra professora em escola dos Estados Unidos
De acordo com a polícia, nenhum estudante foi ferido no tiroteio.

As imagens foram divulgadas pela polícia local. Nas gravações é possível ver o momento em que o adolescente correu na direção da docente e a jogou no chão. Então ele começou a chutar a mulher. Outras pessoas intervieram e conseguiram conter o adolescente.

(*Emilly Melo, estagiária, sob supervisão de Keila Ferreira, coordenadora do Núcleo de Política)

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Mundo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO