Água benta será despejada de helicóptero para exorcizar cidade inteira

A cidade é cenário de violência, tráfico de drogas e pobreza

Redação Integrada, com informações do Extra

O bispo de Buenaventura, na Colômbia, vai voar de helicóptero sobre a cidade para uma missão religiosa. Rubén Darío Jaramillo Montoya vai despejar água benta sobre o município a fim de livrá-lo, de acordo com a sua crença, de uma "infestação demoníaca".

A cidade, às margens do Pacífico, é cenário de violência, tráfico de drogas e pobreza. O bispo decidiu adotar a medida extrema após uma menina de 10 anos ser torturada e assassinada por uma facção criminosa de Buenaventura.

"Temos que expulsar o demônio de Buenaventura, para recuperar a paz e tranquilidade que a nossa cidade perdeu para o crime, a corrupção e o tráfico de drogas, que estão invadindo o nosso porto", afirmou dom Rubén à rádio Caracol. "Vamos voar sobre toda Buenaventura e despejar água benta a fim de exorcizar a cidade e mandar embora os demônios que estão destruindo o nosso porto", acrescentou o religioso.

O helicóptero "exorcista" será cedido pelo Exército.

Mundo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!