Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Torrent e membros da comissão técnica iniciam aulas de português no CT

Técnico catalão havia pedido à diretoria rubro-negra para que lições da língua portuguesa fossem disponibilizadas pelo clube 

Lazlo Dalfovo

Não foi só para aplicar treino que Domènec Torrent esteve no Ninho do Urubu nesta quarta-feira. Isso porque, o Flamengo contratou uma professora de português para ensinar a língua falada no Brasil ao técnico catalão, que solicitou o auxílio ainda no período em que estava negociando com o clube. A informação inicial foi publicada pela "ESPN Brasil" - e confirmada pelo LANCE!.

Além de Torrent, o auxiliar Jordi Guerrero e o analista de desempenho Jordi Gris, que já tinha certa facilidade na língua portuguesa, também estiveram presentes para a realização da aula inicial. A professora, cabe destacar, passou por teste da Covid-19 anteriormente.

A fim de adaptar-se à "realidade do clube" (e não o contrário), como já destacou, Domènec tem perguntado a interlocutores, como Juan, ex-zagueiro e atual integrante do departamento de futebol do clube, se os jogadores têm entendido as suas orientações no CT. O feedback tem sido positivo, inclusive com o comandante a elogiar a intensidade dos atletas nas atividades diárias.

Palavras-chave

Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES