Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Thomas Muller prega humildade antes de encarar o Barcelona

Atacante do Bayern de Munique mostra confiança no trabalho que vem sendo feito na temporada, mas alerta que tudo pode acontecer em jogo único na Liga dos Campeões 

LANCE!

O Bayern de Munique vive uma grande fase e está invicto desde o dia sete de dezembro de 2019, somando 26 vitórias, um empate e dois títulos conquistados na temporada. O atacante Thomas Muller, em entrevista para a revista “Kicker”, afirmou que o próximo duelo contra o Barcelona pela Liga dos Campeões deve ser encarado com humildade.

- Nós vamos de recorde em recorde e isso não é coincidência. Mas jogamos cada partida com humildade. O Barcelona não ganhou o Campeonato Espanhol e mostrou alguns problemas, mas em jogo único pode acontecer qualquer coisa.

Os bávaros venceram o Chelsea em Munique por 4 a 1, enquanto os catalães triunfaram sobre o Napoli no Camp Nou por 3 a 1. Ambos os times se enfrentam e buscam conquistar uma vaga na semifinal do maior torneio de futebol europeu nesta sexta-feira. Quem passar de fase irá encarar o vencedor de Manchester City e Lyon.

Palavras-chave

Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES