Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

'Se for para perder meu emprego, que seja', diz Maurício Souza, do vôlei, ao defender suas falas

O jogador revelou que se prejudicou pelos comentários homofóbicos, mas que acima disso defende seus valores

O Liberal

O atleta Maurício Souza se pronunciou em uma conversa no canal do Youtube 'ConversaTalk' sobre o seu contrato rescindido, devido a comentários homofóbicos, com o Minas Tênis Clube. No bate papo, o jogador reconheceu que se prejudicou pelas falas, que iam de contra a ideia de um Superman bissexual, o que ocasionou o seu afastamento do clube. As informações são do Terra.

“O que aconteceu foi que eu vi aquele quadrinho, imaginei que meus filhos pudessem assistir aquilo e não gostei. Só dei minha opinião sobre aquilo. Acho que passou do limite de querer impor na sociedade uma coisa dessa”, disse o jogador. 

VEJA MAIS

Minas afasta Maurício Souza após comentários homofóbicos e pressão de apoiadores Além disso, o atleta terá de se retratar e receberá uma multa

Maurício Souza fala sobre desligamento do Minas: 'Culpa da turma da lacração' Após pressão da torcida e dos patrocinadores, Minas demite o central campeão olímpico

Mesmo estando sem clube desde o fim de outubro, ele revelou que não faria diferente se tivesse a oportunidade. "Me prejudiquei? Prejudiquei. Mas, imagina se fosse um cidadão comum? Que ele não tivesse estrutura e fosse assalariado? Graças a Deus, em 17 anos de vôlei, pude construir uma carreira legal. Acima disso estão meus princípios e valores. Se for para pagar o preço e perder meu emprego, que seja, infelizmente".

 

Palavras-chave

Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES