São Bento, com um pé na Série C, joga últimas chances contra o Brasil de Pelotas

Dependendo de combinação de resultados em busca da improvável permanência, Bentão joga contra time que, por outro lado, está bem perto de se garantir na Série B

Futebol Latino

Em meio a uma campanha desastrosa na Série B do Brasileirão, faltando três rodadas para o término do torneio o São Bento tem chances remotas de seguir na divisão.

Chances essas que podem acabar nesse domingo (17) dependendo do resultado da equipe recebendo o Brasil de Pelotas.

Para seguir com possibilidades matemáticas de permanência, além de ganhar seu compromisso marcado para às 16h (horário de Brasília) no estádio Walter Ribeiro, o Bentão precisa torcer por um tropeço do Figueirense que atua às 18h30 do mesmo dia perante ao Cuiabá em Santa Catarina. Isso porque os paulistas tem 30 pontos enquanto o Figueira tem 38.

Já no panorama do Brasil, o confronto tem importância de outra maneira já que, nesse momento, ele acumula sete pontos de vantagem para o Z4 estando em 12° lugar com 43 pontos ganhos.

Com isso, uma vitória de visitante garante matematicamente o Xavante na Série B 2020 independente de qualquer resultado.

Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES