Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Santos x Botafogo: entenda a atuação de André Mazzuco nos bastidores dos dois clubes

Mazzuco deixou o Peixe em outubro do ano passado, em meio a uma crise no clube, e chegou ao Glorioso em fevereiro deste ano

Maiza Santos

Na noite desta quarta-feira (20), Santos e Botafogo se enfrentam em mais uma partida do Campeonato Brasileiro. Em situações parecidas na tabela, os clubes possuem outro nome em comum nos bastidores recentes: André Mazzuco. O dirigente saiu do Peixe em outubro do ano passado, em meio a uma crise no clube, e foi para o Glorioso em fevereiro. Mesmo com pouco tempo, Mazzuco é considerado o homem de confiança de John Textor, investidor da SAF do Alvinegro.

• Whatsapp: Gosta de apostas? Receba notícias e conteúdos exclusivos sobre futebol, NBA e loterias. É grátis!

• Confira abaixo as Odds para hoje no Futebol, no Tênis e no Basquete com a Betano:

 

VEJA MAIS

Santos x Botafogo: onde assistir ao vivo e o horário do jogo de hoje (20/07) pelo Brasileirão
A partida inicia às 21h30, no Estádio da Vila Belmiro, em Santos (SP)

Athletico-PR x Atlético-GO: onde assistir ao vivo o jogo de hoje (20/07) pelo Brasileirão
A partida inicia às 21h30, no Estádio Arena da Baixada, em Curitiba (PR).

Jogos de hoje, quarta-feira, 20/07: confira onde assistir ao vivo e os horários das partidas
Hoje teremos partidas entre Bragantino x Fortaleza, Corinthians x Coritiba e Kawasaki Frontale x Paris Saint-Germain; confira os horários e onde assistir ao vivo

André Mazzuco chegou no Botafogo no início de uma reformulação do departamento de futebol,que passou a ser comandado pelo investidor John Textor e foi o primeiro nome anunciado pelo empresário. O diretor é o elo mais próximo entre o clube e o investidor, sendo apontado como homem de confiança do empresário.

Mazzuco passou a ser o responsável, até mesmo, por apresentar o projeto de Textor a alguns nomes que estão na mira do Botafogo no mercado, como foi o caso do atacante Luis Henrique, do Olympique de Marseille, da França. 

No entanto, antes de chegar ao Botafogo, Mazzuco estava no Santos e teria deixado o club em meio uma crise gerada pelo temor ao rebaixamento à Série B do Brasileirão. À época, o peixe havia demitido o técnico Fernando Diniz pouco mais de um mês antes.

Reforços

O Botafogo apresentou, recentemente, o lateral esquerdo Fernando Marçal, que estava no Wolverhampton, da Inglaterra, e o meia Carlos Eduardo, que estava no Al-Ahli Jeddah, da Arábia Saudita. Também estão em negociações com o atacante Luis Henrique, que foi revelado pelo próprio Alvinegro e joga na França, e com o zagueiro Adryelson.

(Estagiária Maiza Santos, sob supervisão do editor executivo de OLiberal.com, Carlos Fellip)

Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES