CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Zagueiro do Remo revela que foco do time é passar a fazer 'bastante gols' no Parazão

Everton Sena dá detalhes sobre o período sem jogos do time causado pela paralisação do Campeonato Paraense. Leão é o 6º em número de gols marcados

Pedro Cruz
fonte

Apesar de ter ficado mais de um ano sem disputar partidas oficiais por causa de uma lesão, Everton Sena se encaixou bem no Remo. O retorno aos gramados se deu no dia 10 de fevereiro, quando saiu do banco contra o Tapajós. As últimas duas partidas do Leão, contra Paysandu e Águia, já tiveram o defensor no time titular. O encaixe com Marlon foi algo tratado pelo jogador em entrevista coletiva nesta semana.

“Glorifico a Deus por a gente estar se dando bem, mas isso não é só o Marlon e o Everton. Tem o Leonan, tem o Ricardo [Luz], tem o Uchôa, tem toda a equipe, né, que faz com que a gente tenha uma defesa forte, uma defesa segura. Então, graças a Deus que a gente está bem, mas isso é o grupo todo”, salientou Sena.

VEJA MAIS

image De olho na Série C, Remo conversa com meia Jean Patrick, que está no CRB
Meia de 29 anos é experiente e já passou por vários clubes do futebol brasileiro

image Remo x Caeté: ingressos para jogo de volta das quartas do Parazão têm preços promocionais
Leão inicia venda de ingressos para a partida da próxima terça-feira, às 20h, no Estádio do Baenão

image No radar do Remo, diretoria azulina procurou atacante carioca que jogou com Pedro, no Fluminense
Matheus Alessandro, de 25 anos, foi procurado pela diretoria azulina para reforçar o Leão Azul no restante da temporada

Na última terça-feira a Federação Paraense de Futebol confirmou as novas datas das quartas de final do estadual. O Remo volta a campo no sábado à tarde, contra o Caeté. Assim, serão 13 dias de intervalo entre partidas, algo que, por um lado, serviu para corrigir problemas.

“Foram pontos bem específicos. Ele [técnico Paulo Bonamigo] falou bastante com todos nós de todos os sistemas e trabalhou bastante toda a equipe, então foi uma semana bem feita de trabalho e de preparação”, revelou o zagueiro.

image Everton Sena (à direita) se firmou na zaga titular ao lado de Marlon (Samara Miranda / Remo)

Um destes “pontos específicos” é a eficiência ofensiva. Everton Sena adiantou que Bonamigo deu foco especial nas finalizações e criações de jogadas. O Remo tem apenas o melhor ataque do Parazão, com 9 gols marcados.

“Estamos trabalhando para a gente fazer gol. Bastante gols. O que a gente mais vem conversando é isso. Estamos fazendo gol, só que, para vencer, a gente estava precisando de mais. Então estamos em busca disso, de cada vez mais melhorar a parte defensiva e a parte ofensiva e, em nome do senhor Jesus, vamos fazer uma grande partida [contra o Caeté]”, concluiu Everton Sena.

As quartas de final do Campeonato Paraense serão disputadas em jogos de ida e volta. O primeiro embate será neste sábado, a partir das 15h30, no Diogão, em Bragança. A partida derradeira será na próxima terça-feira, às 20h, no Baenão. Os ingressos para o segundo jogo já estão sendo vendidos.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES