Vinícius elogia reestruturação do clube e diz: 'O Remo está mais preparado para subir de divisão'

Jogador é ídolo da torcida e está próximo de completar 100 jogos com a camisa azulina

Fabio Will

O Remo busca em 2020 o retorno para a Série B, competição que o clube não disputa desde 2007. Neste período o Leão passou por dificuldades, tanto dentro como fora dos gramados, mas aos poucos busca dar uma resposta ao torcedor. O ídolo da torcida, o goleiro Vinícius, afirma que o clube se planejou e hoje está preparado para subir de divisão.

O camisa número 1 afirmou que o clube passou por melhorias e citou a volta do estádio Baenão e a criação do Núcleo Azulino de Saúde e Performance (NASP), como exemplos de reestruturação, além da credibilidade.

“Vejo o clube em uma crescente, vem se estruturando, se preparando e possui tudo para alcançar os objetivos em 2020. O Remo está mais preparado para subir de divisão do que em anos anteriores. O clube paga em dia, não temos notícias de corte de energia, não vemos notícias que estragam a imagem do clube e a credibilidade está voltando. Temos o Nasp que vai nos ajudar bastante e isso é bom, pois eu acreditei nesse projeto e estou aqui até hoje”, comentou.

Aos 35 anos e indo para a quarta temporada vestindo a camisa do Remo, o goleiro Vinícius já conquistou o bicampeonato do Parazão e está com 92 jogos disputados pelo clube azulino. Além de ter adquirido o status de ídolo, o jogador quer marcar o nome na história do clube voltando para a Série B.

“Nunca duvidei do potencial do Remo, é claro que ainda precisa melhorar, mas está em outro patamar e em 2020 é continuar com a administração, diretoria, colaboradores que voltaram a acreditar no Remo, sem contar com o apoio do torcedor, que sempre nos apoiou”, finalizou.

Vinícius chegou ao Remo em 2017, escolhido pelo treinador de goleiros Juninho Macaé, que teve carta branca com o então técnico Josué Teixeira. Com uma contusão no período de pré-temporada, o goleiro perdeu o lugar para André Luiz e amargou a reserva no Campeonato Paraense. Com o término do Parazão e início da Série C, o treinador decidiu mudar e passou a escalar Vinícius, que desde então é o titular da posição. 

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES