VÍDEO: Versátil, marcador e também 'matador', nova contratação do Remo pode abastecer o ataque

Jogador está em Belém e realiza exames

Fabio Will

O Remo oficializou a contratação do volante Júlio Rusch, de 23 anos, cria das categorias de base do Coritiba-PR. Mesmo novo, o jogador possui experiência e teve passagens no time principal do Coxa, Figueirense-SC e por último estava emprestado ao Londrina-PR. Mesmo sendo volante, a equipe remista contratou um jogador que também pode ser útil no ataque.

Júlio César Rusch, gaúcho da cidade de Candelária-RS, possui características que podem ajudar o Remo não só na defesa, mas também abastecendo o poder ofensivo. Na curta carreira já atuou na Série B, Copa do Brasil e gosta de aparecer como “homem-surpresa”. Já foram oito gols marcados e vários passes importantes para os companheiros.

GOLS E PASSES DE JÚLIO RUSCH

O jogador já está na capital paraense e realiza exames nesta sexta-feira (10), dependendo dos resultados dos, deve ser integrado ao elenco já neste final de semana e iniciar os treinamentos no estádio Evandro Almeida.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES