Vacaria se despede do Remo: "Não estou sendo útil"; mais quatro estão de saída

Além do volante, o lateral esquerdo Tiago Félix, o volante Diogo Sodré, o meia Samuel e o atacante David Batista também estão dando adeus

Redação Integrada

O processo de desligamentos no elenco do Remo já está em vigor. Até esta quarta-feira (24), cinco jogadores foram acionados pela diretoria do clube para encerrar seus respectivos vínculos. O primeiro a se manifestar publicamente sobre o assunto foi o volante Vacaria.

Em sua conta em uma rede social, o jogador foi categórico ao explicar a sua saída e admitiu: "Infelizmente, não estou sendo útil no momento. Prefiro não atrapalhar".

Outros jogadores que também estão em processo de rescisão e/ou distrato, são: o lateral esquerdo Tiago Félix, o volante Diogo Sodré, o meia Samuel e o atacante David Batista. A previsão da diretoria é de que todos assinem suas rescisões até esta sexta-feira (26).

Veja a nota de Vacaria na íntegra:

"Respondendo aos torcedores do Leão do Norte sobre minha saída do clube, sempre fui claro desde a minha primeira passagem no Clube do Remo. 

Sempre fui honesto com todos os companheiros, diretoria e comissão técnica e fiel aos torcedores.

Infelizmente não estou sendo útil no momento. Como todos sabem, conversamos na manhã de hoje (ontem) e, como tenho contrato até o fim do ano, estamos procurando a melhor saída, que fique boa para o clube e para mim.

Assim que acontecer, vocês serão os primeiros a saber da minha parte, que só tenho a agradecer cada um de vocês. 

Desde a minha chegada, falei que vim para ajudar. No momento em que achar que não estou ajudando, prefiro não atrapalhar."

Remo