VÍDEO: Com Uchôa, Remo inicia preparação para o jogo de volta da semifinal da Copa Verde

A reapresentação ocorreu na tarde desta terça-feira no Banpará Baenão. Time azulino vai ter apenas mais uma atividade para o confronto com o Manaus

Redação Integrada

O Remo se reapresentou na tarde desta terça-feira (16) no Banpará Baenão e a novidade foi a presença do volante Anderson Uchôa, que já participou da movimentação com bola.

No entanto, o jogador não vai jogar a volta da semifinal da Copa Verde contra o Manaus já que foi inscrito fora do prazo legal. Ele é opção para o técnico Paulo Bonamigo para o Campeonato Paraense e Série B de 2021. 

Confira como foi o treino desta terça-feira do Remo: 

 

Treino

O treino começou no Nasp (Núcleo Azulino de Saúde e Performance). Depois, o técnico Paulo Bonamigo comandou um trabalho técnico-tático em campo reduzido no gramado do Baenão.  As informações foram divulgadas pela assessoria do clube. 

A assessoria ainda informou que o goleiro Rodrigo Josviaki, o volante Jeferson Lima e o meia Lucas de Sá realizaram exames médicos nesta terça-feira. 

O Remo volta a treinar na manhã desta quarta-feira (17). Será a última atividade antes do jogo importante contra o Manaus. Na quinta-feira (18), às 16 horas, os dois clubes se enfrentam para decidir quem vai à final da Copa Verde. Como o primeiro confronto foi 1 a 1, ninguém está em vantagem.

O jogo entre Remo e Manaus terá transmissão lance a lance em OLiberal.com.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES