CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Troca! Nei Pandolfo é o novo executivo de futebol do Remo para 2022

Pandolfo chega para o lugar de Thiago Alves

Fábio Will / O Liberal
fonte

O Remo já possui o novo executivo de futebol. Nei Pandolfo vai comandar o futebol profissional azulino na temporada 2022. A informação foi confirmada por uma fonte interna do clube ao O Liberal.

Com passagens por Sport-PE, Santa Cruz-PE, Criciúma-SC, Guarani-SP e Bahia-BA, Nei Pandolfo chega com a missão e pressão de recolocar o Remo na Série B do Brasileirão, após queda na atual temporada. Aos 60 anos, o novo executivo do Leão Azul terá a sua primeira experiência no futebol do Norte do Brasil.

O último clube de Nei Pandolfo foi o outro o Sport e vem para ocupar o lugar de Thiago Alves, que chegou no início da temporada ao Remo e se despede do clube paraense após conquistar a Copa verde no último final de semana. Essa é a primeira mudança no departamento de futebol do Remo, após o rebaixamento do clube para a Série C e mais mudanças podem ocorrer.

Antes de se tornar executivo, Nei Pandolfo também teve trabalhos como gerente de futebol do Botafogo-SP e do Santos-SP, além de ter trabalhado como auxiliar técnico profissional d Atlético-MG, Palmeiras-SP e Santos-SP e coordenador de futebol do SP Liaoning Football, da China e coordenador da base no CEE Nazakawa. No currículo, Pandolfo possui os títulos do Campeonato Pernambucano e também da Copa do Nordeste, ambos em 2014, conquistados quando já exercia a função de executivo.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES