Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Torcedora do Remo sente falta de ir para os estádios

Letícia Souza, 23 anos, estudante de Direito

Letícia Souza / Especial para O Liberal

Bom, poder falar sobre o Remo é de uma felicidade sem igual para mim! É uma demonstração de amor que só quem ama futebol, vai entender o que estou falando. A minha relação com o Remo começou desde criança, fui nascida e criada em um berço remista, um amor que vem de gerações na minha família e que em mim se enraizou de uma forma mais forte.

Sou aquela que ama torcer para o Remo, acompanho todos os jogos possíveis (quando presenciais) e não estou deixando de acompanhar também em meio a esse momento atípico que estamos vivendo, sou aquela que grita e que vibra o tempo inteiro. O Remo despertou em mim um amor muito grande, amor que vai além das 4 linhas e dos 90 minutos, além do que as pessoas pensam que o futebol pode proporcionar.

Dentre vitórias e derrotas, lá estou eu! As vezes com raiva, triste por um vitória não ter vindo, mas nunca com menos amor. Torcer para o Remo, para mim, significa amor! Olhar aquele mar de gente dentro do estádio vibrando na mesma sintonia, faz meu coração acelerar mais forte, me faz ter frio na barriga e ter a certeza que estou em um dos lugares que eu mais amo na vida! Agradeço imensamente ao meu pai e ao meu avô por terem me apresentado o maior time da Amazônia! Meu eterno amor a vocês!

Remo, no momento em que te vi jogar, foi impossível não me apaixonar pelo azul marinho que tu carrega!

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES