Técnico por um dia, auxiliar do Remo avalia derrota antes de final da Série C: 'Não atrapalha'

Netão esteve à frente do comando do Leão no jogo deste sábado (16)

Andre Gomes

Na derrota por 1 a 0 para o Londrina, na noite deste sábado (16), no Mangueirão, o Remo foi comandado pelo auxiliar técnico João Nasser, o Netão. Questionado se o placar negativo afeta a equipe para a final da Série C, Netão foi enfático:

"Não! Se a gente ganhasse ou empatasse, tínhamos que deixar para trás, pois é outro tipo de competição. Então a gente tem a capacidade de entender que queríamos muito a vitória, mas infelizmente não ocorreu e [a derrota] não atrapalha de maneira nenhuma o caminho para a final", disparou.

Avaliação

Apesar do revés, o auxiliar avaliou a atuação azulina como positiva, mesmo em meio à série de desfalques e mudanças na estratégia do Remo: "Na minha opinião fizemos um bom jogo. A gente deu duas bolas na trave, criamos algumas situações, mesmo com alguns imprevistos, onde precisamos fazer a troca da troca. Jogador que entrou e precisou sair. Mexeu um pouco na estrutura da equipe, mas pelas circunstâncias, fizemos um bom jogo", comentou.

Confira o restante da entrevista de Netão

Estratégia

"Na verdade, vamos conversar com o [Paulo] Bonamigo e com a comissão técnica para montar a estratégia. Não tomo decisões sozinho, sou parte da comissão. Estou como treinador por circunstância, mas vamos sentar para criar o plano e estratégia de jogo."

Covid-19

"É uma situação nova que temos que nos adaptar a ela. Preocupação claro que existe, temos um grupo forte. Estamos preparados para que, quem entrar, por causa da covid-19, a gente consiga manter um grupo forte, mas ficaremos um pouco debilitados nas reposições. A gente vai esperar o departamento médico para manter a semana de treinamento e se preparar para o próximo jogo."

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES