Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Técnico do Remo sobre possível ameaça de demissão: 'Cabe à diretoria'

Leão tem três derrotas seguidas e apenas uma vitória nos últimos nove jogos da Série B

O Liberal

O Remo perdeu a terceira seguida na Série B, na noite desta terça-feira (9), ao ser derrotado pelo Operário por 2 a 1. Com o resultado, o Leão agora tem apenas uma vitória nas últimas nove partida da Segundona. Questionado se esse cenário faz se sentir ameaçado, o técnico Felipe Conceição jogou a responsabilidade para a diretoria:

"Essa pergunta não me cabe. Cabe à diretoria. A gente trabalha todo dia para que o Remo atinja o objetivo da permanência. Sabemos das dificuldades, desde que aceitamos o desafio de treinar o Remo na Série B. A gente está lutando e com boas chances de permanecer", disse o treinador.

Confira o restante da coletiva de Felipe Conceição:

Mais um gol de cabeça tomado:

"Hoje foi um gol diferente. Foi de cabeça, mas foi de bola parada. Tomamos poucos gols de bola parado. Era um jogo controlado, a gente consegui trabalhar bem o sistema defensivo. Conseguimos controlar a questão ofensiva do Operário. Tínhamos saída no contra-ataque, mas infelizmente saiu o gol naquele momento. A gente buscou o empate. Tomamos o segundo. Fizemos o primeiro, mas não conseguimos [o empate]".

Avaliação da partida:

"Não acho que a gente sofreu. A grande maioria, até o gol, das finalizações foram de fora da área. Tiveram investidas nos lados do campo, mas não criaram nenhuma situação clara de gol e nem até a bola parada que saiu o primeiro gol. Funcionou a maior parte do jogo, mas infelizmente não conseguimos fazer o que viemos fazer, que era pontuar".

Se existe desmotivação:

"A principal motivação é a permanência do Remo. É a motivação que tive quando aceitei o desafio. É um momento de reta final de Série B. É um momento complicado e decisivo. A gente ainda está fora da zona de rebaixamento e a tendência é que continuemos ao fim da rodada. Ainda estamos dentro do objetivo. É para isso que aceitei o desafio e é como se fosse um título. Temos que lutar para que o Remo fique na segunda divisão".

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES