Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Série C: zagueiro do Botafogo-SP prevê jogo difícil contra o Remo, no encerramento da primeira fase

Os dois times se enfrentam neste sábado, com o Botafogo-SP já classificado e o Clube do Remo precisando vencer para tentar seguir na Série C

Luiz Guilherme Ramos

Classificado com duas rodadas de antecedência, o Botafogo-SP projeta uma partida dura contra o Clube do Remo, no encerramento da primeira fase da Série C. Precisando vencer para sonhar com a classificação, os azulinos terão de surpreender um time que não perde em casa desde a 10ª rodada e é o atual sexto colocado, com 29 pontos. 

Whatsapp: saiba tudo sobre o Remo. Recêêêba!

Tabela de jogos e classificação

Diante da importância do duelo, o Tricolor vem trabalhando diariamente sob o comando do técnico Paulo Baier, disposto a triunfar em casa e 'enxotar' o Leão Azul da próxima etapa da competição. Entretanto, os próprios atletas sabem que não será um encontro amistoso, haja vista o desespero dos azulinos em buscar a vitória. 

O zagueiro Matheus Santos sabe bem das dificuldades e disse em entrevista coletiva prever uma partida bastante animosa. "Será um jogo difícil para ambos, pois eles querem a vitória para classificar, enquanto o nosso time quer vencer para conseguir uma posição melhor na tabela, então acredito que o jogo será muito disputado", comenta. 

SAIBA MAIS

Remo x Botafogo-SP já decidiram vaga na final do Campeonato Brasileiro; vídeo
Leão e Pantera jogam no sábado (13) e as duas equipes já decidiram vaga na final do Brasileirão da Série D de 2015


Desfalque! Por lesão, lateral-esquerdo do Remo está vetado de 'final' contra o Botafogo-SP
A partida vale a sobrevivência do Leão na Série C do Brasileirão


Precisando vencer, Remo tenta quebrar tabu diante do Botafogo-SP; Leão nunca ganhou da equipe paulista
O Remo terá pela frente a Pantera, longe de Belém e precisa vencer e torcer contra os concorrentes para se manter vivo na Série C 2022


 

Matheus vem como titular nas últimas quatro partidas, após um período longe dos gramados para tratar o rompimento do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. Matheus, que retornou recentemente ao time titular, provavelmente terá a companhia de Diego Guerra. Ambos estiveram em campo contra o Atlético-CE podem formar a dupla defensiva contra o Remo.

"Eu fico muito feliz de ter voltado e atuado nessas quatro últimas partidas como titular. Eu já vinha treinando forte para ganhar confiança, até porque não foi uma lesão de tempo curto e consegui me reabilitar para ajudar os meus companheiros", encerra. Botafogo-SP e Remo se enfrentam a partir das 17 horas deste sábado, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. 

 

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES