Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Série C: Remo recebe o Ferroviário para se manter vivo na briga pelo G8

Leão recebe o adversário cearense nesta segunda-feira (1°), às 20h, no Estádio do Baenão

Andre Gomes

Com a classificação para o quadrangular de acesso da Série C do Campeonato Brasileiro em jogo, o Remo encerra a antepenúltima rodada do torneio nesta segunda-feira (1°). A equipe paraense recebe o Ferroviário, a partir das 20h, no Estádio do Baenão, para continuar vivo na luta para avançar de fase.

VEJA MAIS

Recuperado, atacante do Remo analisa duelo com o Ferroviário e convoca torcida: 'Precisamos de vocês'
Leão precisa da vitória para se manter vivo na briga pelo acesso à Série B

Atacante do Remo quer pressão da torcida contra Ferroviário: 'É uma força a mais pra gente'
Remo precisa vencer as duas partidas que restam em casa, para garantir vaga entre os classificados à segunda fase

Vindo de dois jogos sem perder, o Leão conta com o retrospecto positivo dentro de casa para chegar ao objetivo. O Remo acumula cinco vitórias, dois empates e uma derrota como mandante. Para manter os números positivos no Baenão, a equipe encara um adversário que pode terminar a rodada na zona de rebaixamento, caso o Ferrão não vença o time azulino.

Devem jogar

Após serem preocupações para o técnico Gerson Gusmão, os atacante Bruno Alves e Brenner treinaram normalmente e devem ser opções. Ambos saíram lesionados no empate sem gols contra o Botafogo-PB, na última rodada: Bruno com um desconforto muscular e Brenner com uma fissura na costela. Eles estão recuperados e estão à disposição de Gerson.

Velhos conhecidos

O Ferroviário tem no elenco jogadores com passagens pela dupla Re-Pa. Os ex-azulinos são o zagueiro Fredson, que defendeu o Leão Azul de 2019 a 2021, e o atacante Edson Cariús, que é ídolo do clube cearense, que também defendeu o Remo no ano passado. Já os ex-bicolores que estão no Ferrão são os meias Ruy e Mateus Anderson.

Possível estreia

Uma novidade que pode pintar nesta partida é a estreia do zagueiro Wendel Lomar, de 26 anos. O jogador chegou do Sergipe-SE, onde disputou a Série D do Brasileirão, e já está regularizado. No entanto, a preferência do técnico, de acordo com os treinos, parece continuar na dupla Daniel Felipe e o capitão Marlon.

Acompanhe a cobertura completa da partida entre Remo e Ferroviário pela transmissão lance a lance do portal OLiberal.com.

Ficha técnica

Remo x Ferroviário

Campeonato Brasileiro da Série C

17ª rodada

Data: 31/07/2022 (domingo)

Local: Baenão

Árbitro: Vinícius Gomes do Amaral (MT)

Assistentes: Fernanda Nândrea Gomes Antunes (MT) e Ricardo Junio de Souza (MT)

Quarto árbitro: Ignacio Jose de Almeida Pedro (PA)

Remo: Zé Carlos; Celsinho, Marlon, Daniel Felipe e Leonan; Uchôa, Curuá e Anderson Paraíba; Bruno Alves (Erick Flores), Leandro Carvalho e Brenner (Vanílson).

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES