Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Série C: Remo empata contra a Aparecidense no Baenão, mas segue no G8; vídeo

A partida ocorreu neste domingo (7), pela Terceirona; Leão precisa de uma combinação para não sair da zona de classificação

Andre Gomes

O Remo não saiu de empate sem gols com a Aparecidense, no Estádio do Baenão, em partida válida pela 18ª rodada do Brasileirão Série C, neste domingo (7). Com o resultado, o Leão pode deixar a zona de classificação para o quadrangular de acesso da Terceirona, com uma combinação de resultados.

Agora, o time azulino vai para o jogo da vida, que pode ser até a última partida do Remo na temporada. No próximo sábado (13), às 17h, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP), contra o Botafogo. A partida tem cobertura lance a lance pelo portal OLiberal.com.

ACOMPANHE COMO FOI A PARTIDA LANCE A LANCE

Opções

Com as suspensões de Marlon e Daniel Felipe, o técnico Gerson Gusmão precisou colocar em campo uma dupla de zaga inédita na temporada: Everton Sena a Wendell Lomar. Além deles, ingressaram no time titular Renan Castro, na lateral-esquerda, e Erick Flores, no meio. Ambos substituíram os lesionados Anderson Paraíba e Leonan.

Susto

Logo no início da partida, um susto para o Remo. Numa disputa de bola pelo alto, o volante Anderson Uchôa levou a pior e caiu desmaiado no chão. Os médicos do Leão entraram em campo para atender o jogador e o jogo foi paralisado por cinco minutos. À princípio, Uchôa saíria de ambulância, mas recobrou a consciência e pediu para ficar em campo.

O jogo

A partida foi de poucas chances reais de gol, mas ainda assim, os goleiros precisaram trabalhar. Na melhor chance do primeiro tempo, Paulinho Curuá deu um belo passe para Brenner. O atacante dominou livre e chutou, mas Gabriel fez grande defesa e impediu o primeiro gol do Remo.

Leão nas cordas

No segundo tempo, a partida foi mais agitada, mas foi o Remo que sofreu bastante. Desde o início da etapa final, a Cidinha dominou a posse de bola e criou oportunidades para marcar. Porém, a estrela de Zé Carlos apareceu para salvar os azulinos, como num cabeceio de Alex Henrique, em que o goleiro fez uma 'ponte' para impedir o gol.

Remo pressiona

Depois, o Remo acordou na partida e conseguiu pressionar na reta final da partida, mas aí foi a vez do goleiro Gabriel, da Aparecidense, fazer milagres. Numa dessas chances, já nos acréscimos, a bola foi alçada na área, Netto cabeceou para o gol, mas Gabriel se esticou todo para garantir o empate.

Ficha técnica

Remo x Aparecidense-GO

18ª rodada da Série C 2022

Data: domingo, 7 de agosto

Horário: 17h

Local: Estádio Baenão, em Belém

Arbitragem: José Mendonça da Silva Junior (PR)

Auxiliares: Victor Hugo Imazu Santos (PR) e Rafael Trombeta (PR)

Quarto árbitro: Olivaldo José Alves Moraes (PA)

Cartões amarelos: Pablo Roberto e Bruno Alves; Alex Henrique e Felipe Menezes

Remo: Zé Carlos; Celsinho, Wendell Lomar, Everton Sena (Jean Patrick) e Renan Castro; Anderson Uchôa (Pablo Roberto), Paulinho Curuá e Erick Flores (Soares); Bruno Alves (Netto), Brenner e Leandro Carvalho (Thiaguinho). Técnico: Gerson Gusmão.

Aparecidense-GO: Gabriel; Adriel (Caio), Vanderley, Lucas Balardin e Bruno Henrique; Rodrigues, Joãozinho (Gilvan), Renato; Alex Henrique, Robert (Daniel de Pauli) e Felipe Menezes (Jefferson Renan).

Técnico: Moacir Júnior

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES