Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Série C: No jogo da vida, Remo recebe o ABC para se manter vivo na busca pela classificação

Leão não vence há cinco partidas e inicia a rodada fora do G8 da Terceirona

Andre Gomes

O Remo faz o jogo da vida na Série C do Campeonato Brasileiro. Neste domingo (17), às 19h, no Estádio do Baenão, o Leão recebe o ABC, pela 15ª rodada da Terceirona. Fora do G8 do torneio, a equipe azulina precisa vencer e contar com uma combinação de resultados para terminar a rodada na zona de classificação para a próxima fase.

Após a derrota para o Atlético-CE e a pressão da torcida, o técnico Gerson Gusmão deve promover mudanças importantes. Para começar, no gol, Vinícius, que falhou nos últimos jogos, pode dar lugar a Zé Carlos, que treinou entre os titulares durante a semana.

Além disso, o lateral-direito Celsinho, o zagueiro Daniel Felipe, o volante Paulinho Curuá, o meia Anderson Paraíba e os atacante Bruno Alves e Leandro Carvalho também devem ser as novidades no 11 inicial, contra o ABC. São pelo menos oito trocas em relação à equipe que vinha jogando.

O adversário

Com apenas uma vitória nos últimos seis jogos, o ABC chega para a partida numa sequência de quatro empates, sendo três por zero a zero. Resultados que impediram que o Alvinegro Potiguar assumisse a liderança da Terceirona. Ainda assim, a equipe é considerada uma das melhores da competição e tem a melhor defesa, com oito gols tomados.

O Remo inicia a partida com 18 pontos e fora do G8, já o ABC, que briga pela liderança, tem 24 pontos conquistados. Uma vitória recoloca o Leão Azul na briga por uma das vagas no quadrangular final da competição. A partida tem cobertura completa pela transmissão lance a lance de OLiberal.com.

Ficha técnica

Remo x ABC

Campeonato Brasileiro Série C

15ª rodada

Hora: 19h

Local: Estádio do Baenão

Árbitro: Paulo Henrique de Melo Salmazio (MS)

Assistentes: Marcos dos Santos Brito (MS) e Luiz Fernando Viegas Colete (MS)

Quarto árbitro: Ignacio Jose de Almeida Pedro (PA)

Remo: Zé Carlos; Celsinho, Daniel Felipe, Marlon e Leonan; Uchôa, Curuá, Bruno Alves e Anderson Paraíba; Leandro Carvalho e Vanílson.

Técnico: Gerson Gusmão

ABC: Pedro Paulo; Marcos Vinicius, Ícaro, Allan Uchôa e Patrick; Wellington Reis, Walfrido e Wallyson; Fábio Lima, Gustavo França e Henan.

Técnico: Fernando Marchiori.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES