Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Série C: Com retorno de Uchôa, Remo viaja para encarar a 'final' contra o Botafogo-SP

A partida ocorre neste sábado (13), às 17h, no Estádio Santa Cruz; acompanhe a partida lance a lance pelo OLiberal.com

Andre Gomes

O Remo viajou para Ribeirão Preto (SP), onde encara o Botafogo-SP, no sábado (13), às 17h, no Estádio Santa Cruz, com uma novidade importante. O volante Anderson Uchôa, que teve uma pancada na cabeça no empate contra a Aparecidense, no último fim de semana, já treinou e deve ser opção entre os titulares do time azulino.

Com quatro minutos de jogo contra a Cidinha, Uchôa se envolveu em uma disputa de bola com Alex Henrique, de cabeça. O volante azulino caiu desacordado no gramado do Baenão. Os médicos do Leão entraram em campo e o atleta estava sendo preparado para sair de ambulância.

VEJA MAIS

Remo rescinde com volante da base e Leão já soma 14 jogadores dispensados em 2022; veja a lista
Leão Azul dispensou o meio-campista Warley, de 22 anos, que deve jogar a Segundinha do Parazão

Gerson Gusmão esboça nova dupla de zaga no Remo antes de partida decisiva na Série C
Técnico azulino comandou treino tático com mudanças em todos os setores do campo nesta quarta-feira (10).

Porém, após acordar, Uchôa pediu para voltar ao jogo e não foi substituído. O volante só saiu no intervalo, após dar lugar a Pablo Roberto, que fez sua estreia. Ainda assim, o jogador deve ser opção para a visita ao Tricolor, no jogo que vale a vida do Leão não apenas na Série C, mas que também pode valer na temporada.

Nesta quinta-feira (11), o Remo realizou o último treino em Belém, antes da viagem. Depois, o clube embarcou para o interior paulista, fazendo conexão em Brasília (DF). O time teve apenas uma mudança promovida pelo técnico Gerson Gusmão, em relação aos treinos dos últimos dias: a entrada do próprio Uchôa no lugar do volante Paulinho Curuá.

Confira a equipe titular do Remo que treinou na quinta:

Zé Carlos; Ricardo Luz, Daniel Felipe, Wendell e Marlon; Uchôa, Pablo Roberto e Soares; Bruno Alves, Brenner e Thiaguinho.

A partida entre Botafogo-SP e Remo tem cobertura completa pelo O Liberal. Acompanhe a transmissão lance a lance do jogo pelo portal OLiberal.com.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES