Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Rony recebe sondagem do Ajax; de olho na grana, presidente do Remo diz: 'Tomara que seja vendido'

Jogador é o destaque do Palmeiras e o Leão ganharia um valor na transação internacional

Fabio Will

O atacante paraense Rony, de 25 anos, formado nas categorias de base do Remo e que hoje é o destaque do Palmeiras,  recebe sondagens do Ajax (HOL). A informação é do jornalista da Rede Globo André Hernan. Caso ele seja vendido ao clube europeu o Remo receberia um percentual por ser o clube formador do atleta. Em contato com a equipe de OLiberal, o presidente azulino Fábio Bentes torce pela venda do jogador.

Rony é natural da cidade de Magalhães Barata (PA) e atuou pelo Leão Azul nas temporadas 2014 e 2015, onde conquistou dois títulos estaduais. Bentes gostou da sondagem do Ajax e afirmou que gostaria que ele fosse negociado.

“Acho ótimo [interesse do Ajax]. Tomara que seja vendido”, falou.

Rony atuando pelo Remo em 2014 (Akira Onuma / OLiberal)

A equipe paraense ganharia 3% do valor por ser uma transação internacional. O Palmeiras não se pronuncia sobre a sondagem e também não foi falado sobre possíveis valores. Atualmente o clube paulista adquiriu 50% dos direitos do passe de Rony, o jogador possui 15% e o Athletico Paranaense fica com os outros 35%. A janela de transferência internacionais neste momento está fechada, reabrindo no mês de junho.

 

O atacante ganhou destaque no cenário nacional após conquistar a Copa Sul-Americana e a Copa do Brasil com o Athletico Paranaense. O jogador se transferiu para o Palmeiras e com a camisa do Verdão conquistou o Paulistão e foi o principal nome nas conquistas da Copa do Brasil e também da Libertadores. Rony terá um mês de abril especial, pois poderá conquistar mais dois títulos na carreira, já que o Palmeiras irá disputar as finais da Recopa Sul-Americana contra o Defensa y Justicia, da Argentina e também a decisão da Supercopa do Brasil diante do Flamengo-RJ.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES