Remo: Questionado por parte da torcida, Mazola Júnior apresenta números frente ao Leão

Treinador chegou a "trancar" comentários no seu Instagram, após invasão da torcida

Redação Integrada

A terceira passagem do técnico Mazola pelo futebol paraense ganhou novos capítulos. O treinador que já comandou o Paysandu hoje está à frente do Remo. Na sua chegada conseguiu mexer com os brios dos jogadores, “arrumou a casa” e levou o Remo à decisão do Parazão, além de ter iniciado o Brasileiro mantendo a equipe azulina no G-4.

Mazola chegou a permanecer 11 jogos invicto, porém as derrotas para o Paysandu nas duas finais do estadual não foram digeridas muito bem pela torcida, principalmente a do primeiro jogo, quando o Remo estava vencendo por 1 a 0 e tomou a virada em quatro minutos, já na reta final da partida.

TORCIDA

Alguns torcedores chegaram a invadir o perfil do técnico no Instagram e fizeram duras cobranças, outros exageraram e o xingaram. Atualmente o Remo não vence há cinco partidas e perdeu pontos preciosos na Terceirona para clubes que estão brigando contra o rebaixamento, com isso parte da torcida continua pedindo a saída do treinador, que o consideram “retranqueiro”.

REDES SOCIAIS E IMPRENSA

Por outro lado a situação se contrasta com os números e a boa colocação do Remo na tabela da Série C, já que atualmente o Leão ocupa a terceira posição com nove pontos. Ao todo foram 14 jogos até aqui com o Mazola no comando, com sete vitórias, cinco empates e apenas duas derrotas. O treinador remista acredita que a imprensa também contribui para “conturbar” o ambiente azulino, tanto que chamou parte dos “críticos” para debater com ele “cara a cara” no Baenão e afirmou que muitos não possuem coragem para isso. Outro detalhe é que torcedores criaram “evento” no Facebook, sugerindo agressão ao treinador, porém o clube afirmou que não iria se pronunciar sobre o assunto.

O treinador de 55 anos segue prestigiado pela diretoria azulina, que mantém o planejamento com Mazola no comando, que pediu reforços para o restante da Série C. O Leão encara neste domingo (13), o Santa Cruz-PE, às 18h em recife (PE), pela quinta rodada da Série C. Dependendo dos resultados, o Remo pode terminar a rodada na liderança ou até mesmo fora do G-4. A partida terá transmissão lance a lance pelo OLiberal.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES