Remo possui pré-contratos assinados com novos jogadores e contratações virão do futebol paulista

Presidente do Remo informou que o clube já possui acertos com alguns atletas. Em torno de sete a oito jogadores podem pintar no Baenão, após o término da primeira fase do Campeonato Paulista

Fabio Will
fonte

O Campeonato Brasileiro da Série C, principal competição da temporada para o Remoestá próximo e a diretoria azulina segue em busca de reforços. O Leão Azul vai encarar novamente a Terceirona e visando a disputa o clube já deu início às contratações. Em uma live com a Redação Integrada de O Liberal, o presidente azulino informou que o clube já possui pré-contratos assinados com alguns atletas e que vai buscar jogadores no mercado paulista.

VEJA MAIS

image Paralisação do Parazão pode mudar planejamento do Remo para a Série C e Copa do Brasil; vídeo
Presidente do Remo, Fábio Bentes, informou que é preocupante a situação do Parazão e que isso pode mudar a forma como o Remo está planejando a Série C

image Remo lamenta suspensão do Campeonato Paraense e alerta sobre incompatibilidade de calendário
Em nota, o Leão Azul disse que suspendeu a venda de ingressos para a partida contra o Caeté, que aconteceria na segunda-feira (14/03).

O Remo encontrou dificuldades em contratar jogadores para essa reta final do Parazão, tanto que mesmo com o prazo estendido pelo adiamento da última rodada, o clube não conseguiu fechar com o meia Gabriel Terra, pois o Água Santa-SP, clube que o jogador atua não o liberou, por estar disputando o Paulistão, campeonato que é o foco da diretoria azulina.

“A série C está aí, já estamos discutindo as contratações, com essa semana terminando a primeira fase dos principais estaduais, o Paulista ainda terá mais algumas rodadas e vamos buscar algumas peças por lá”, disse.

Assista:

Esperando o término dos campeonatos estaduais, o Remo já possui jogadores com pré-contratos já assinados, mas a situação do Parazão paralisado, pode deixar o elenco azulino dividido, já que alguns atletas poderão jogar o estadual e outros somente a Série C.

“Sempre deixamos para contratar após o Parazão, agora devem chegar de sete a oito atletas com perfil de serem titulares, já temos pré-contratos assinados e existem outros que e estão em negociação. Isso atrapalha [paralisação do estadual] o foco em que estaremos vivendo, no momento em que resolvemos o Parazão, o pensamento se volta para a Série C. Aí teremos jogadores focados em quartas de final, semifinal ou final e outros focados no brasileiro e isso pode gerar uma instabilidade no ambiente”, contou.

A estreia do Remo na Série C ocorrerá em Belém, contra o Vitória-BA, no dia 9 ou 10 de abril, no Baenão. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não informou data e horário da partida.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES