Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Remo negocia renovação de Curuá, mas pedido de R$100 mil por clube e empresários dificulta negociação

O Remo busca um acerto com o Tapajós e empresários do atleta. Clube azulino e Curuá já acertaram novas bases salariais e desfecho ocorrerá nas próximas semanas

Fabio Will

O Remo trabalha nos bastidores para a renovação do volante Paulinho Curuá para o restante da temporada. O jogador é um dos destaques azulinos neste ano e ganhou a titularidade no time comandando pelo técnico Paulo Bonamigo, mas uma contraproposta dada pelos empresários e também o Tapajós, clube do atleta, emperra a negociação. A informação foi confirmada por uma fonte do clube.

Com o contrato encerrando no final de maio, o Remo busca a renovação do jogado por pelo menos mais uma temporada, porém, Curuá pertence ao Tapajós, clube de Santarém (PA) que busca um percentual pela valorização do jogador. O Remo trabalha com os pés no chão e já notificou que não irá arcar com essa quantia. Entre o Leão Azul e o jogador já está acertado e um aumento salarial foi acordado e nas próximas semanas teremos um desfecho sobre a situação.

Curuá foi contratado pelo Remo após o Parazão de 2021, jogou a Série B do Brasileirão e na reta final do ano passado foi ganhando espaço no time. Conquistou a Copa Verde de 2021 e o Parazão de 2022 pelo Leão e nos últimos jogos vem sendo o titular da posição ao lado de Anderson Uchôa.

Antes de vestir a camisa do Leão Azul, Curuá, de 24 anos, defendeu no Pará o São Raimundo, Tapajós, Carajás e Tuna Luso, além do São Raimundo-AM e Central-PE. Na atual temporada foram 11 partidas disputadas pelo Remo.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES