Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Remo muda logística de viagem para encarar o Águia e jogadores podem retornar ao time

Leão Azul abre a fase de quartas de final contra o Águia, fora de casa, no sábado (1º)

Redação Integrada

Após a vitória diante do Paragominas, por 1 a 0, na Arena Verde e a confirmação do primeiro lugar geral do Parazão 2021, o Remo teve que mudar a sua logística. A delegação azulina ficou em Paragominas (PA) e seguirá para Marabá (PA) após o almoço de hoje, onde encara o Águia, no sábado (1º), às 16h, no Zinho Oliveira, pela primeira partida das quartas de final do estadual.

O elenco azulino terá mudanças para o jogo contra o Azulão marabaense. Os jogadores Ronald, Tiago Mafra e Laílson retornaram com parte da delegação a Belém. Outros atletas seguirão da capital paraense a Marabá para compor o elenco, como é o caso do atacante Renan Gorne, que cumpriu suspensão diante do PFC. Erick Flores, recém-contratado, pode pintar como opção de Bonamigo. Outro que pode integrar a o grupo para o jogo contra o Águia é o atacante Lucas Tocantins, que ficou em Belém tratando de pubalgia.

O Remo encara o Águia, fora de casa, iniciado a fase “mata-mata” do Parazão 2021. O jogo de ida será no sábado (1º), às 16h, no Estádio Zinho Oliveira, em Marabá (PA). A partida terá transmissão lance a lance pelo OLiberal.com.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES