CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Remo lamenta a morte da professora de vôlei, que foi assassinada em Joinville (SC)

Tainah Castro era torcedora do clube e o Leão utilizou as redes sociais para confortar familiares e amigos

Redação Integrada

O assassinato da paraense Tainah Carneiro de Castro, na cidade de Joinville (SC), abalou a população paraense. Formada em educação física, a jovem era professora de vôlei e torcedora do Remo, que lamentou a morte em seu perfil oficial no Twitter.

O clube azulino desejou força aos familiares e amigos de Tainah Castro, que tinha apenas 23 anos. “Lamentamos profundamente o falecimento de Tainah Castro, torcedora azulina, que sofreu um terrível e brutal crime de feminicídio. Desejamos nossos sentimentos aos familiares e amigos, nesse momento tão delicado”, postou o clube.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi esfaqueada pelo namorado, no tórax e no pescoço. O criminoso tentou cometer suicídio, mas recebeu atendimento, foi encaminhado ao hospital e será levado à central policial, assim que receber alta médica.

FAMÍLIA

Os familiares da treinadora pediram ajuda ao Governador do Estado, Helder Barbalho, para o traslado do corpo para Belém. Em nota, a liderança estadual respondeu: “O Governo do Estado já entrou em contato com os familiares da paraense Tainah Castro e vai trazer o corpo da jovem que foi morta em Joinvilla (SC). Me solidarizo com os familiares nesse momento de tristeza”, postou Helder, em seu Twitter.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES