Remo inicia preparação para enfrentar o Botafogo-PB e lateral destaca: 'Agora é minimizar os erros'

Marlon sabe que o time precisa melhorar para voltar a vencer na Série C

Andreia Espírito Santo

O Remo voltou aos treinos nesta terça-feira. A atividade foi apenas regenerativa, mas já foi o início da preparação para o próximo jogo da Série C, que será contra o Botafogo-PB, às 18 horas de domingo, no Mangueirão.

Diferente de outras rodadas, o Remo terá até o sábado para se preparar exclusivamente para esse confronto. O lateral esquerdo Marlon avaliou a importância da semana cheia.

“Acho que a gente estava procurando tempo para trabalhar. Nós estávamos em uma maratona de jogos e agora o professor Mazola terá a semana para treinar a equipe e escolher os melhores para ajudar. Agora é minimizar os erros para não tomar gols e sair com as vitórias”, comentou o jogador.

Antes de voltar a jogar em Belém, o time azulino fez dois jogos fora. Marlon contou o que trouxe desses confrontos anteriores, nos quais o Remo somou apenas um ponto.

“Serviu de aprendizagem. Porque a gente fez dois jogos bons, mas infelizmente o resultado não veio. Agora é trabalhar. Procurar acertar o que a gente errou para que isso não volte a acontecer. E para gente fazer bons jogos aqui dentro e conseguir somar pontos”, comentou. 

O Remo terá pela frente quatro jogos em Belém. Mas, Marlon garante que o pensamento está em conquistar ponto a ponto.

“Tem que pensar jogo a jogo. Não adianta pensar na frente se tem um jogo importante aqui. Tem que somar os três com o Botafogo. E depois pensar lá na frente. Sei das qualidades da equipe mas vamos procurar trabalhar e se impor”, afirmou.

Há quatro jogos sem vencer na Série C, a expectativa aumentou e o time sabe disso, até por causa das cobranças.

“A gente sabe que passa uma situação difícil. A gente está há alguns jogos sem vencer. E estamos na expectativa para esse jogo. Sabemos que será difícil mas precisamos no doar ao máximo. E a gente também sabe que jogar em time grande tem cobrança. A gente está há muito tempo sem vencer, sabe da cobrança, mas estamos procurando trabalhar tranquilo. Porque indo tranquilo as vitórias vão vir”, comentou.

O jogo entre Remo e Botafogo-PB pela sétima rodada da Série C terá transmissão lance a lance OLiberal.com.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES