Remo inicia montagem de arquibancadas metálicas no Baenão; espaço terá preço diferenciado

Estádio azulino passa por reformas desde 2016

Fábio Will

O estádio Baenão virou um canteiro de obras nas últimas semanas, tudo para deixar o local pronto para receber o torcedor, na reinauguração do Evandro Almeida, marcada para o mês de julho, na partida contra o Juventude-RS, pela Série C do Brasileirão.  E para aumentar a capacidade de torcedores, iniciou hoje a montagem de arquibancadas metálicas.

ASSISTA AO VÍDEO

Em conversa com o OLiberal.com, o presidente do Remo confirmou que as arquibancadas metálicas fazem parte do projeto para a partida de reabertura e que terá, além de arquibancadas, camarotes na área da Travessa das Mercês.

“Teremos camarotes e arquibancadas”, disse Bentes, que confirmou que o valor dos ingressos para esta área será maior. “Sim, mas estamos definindo ainda este valor”, falou.

Fábio Bentes não quis confirmar a capacidade das arquibancadas metálicas no local, mas disse que está sendo feito um estudo. “Ainda estamos definindo”, finalizou.

O Remo já vendeu mais de 7 mil ingressos antecipados para o jogo de reabertura do Baenão. Os bilhetes continuam à venda nas Lojas do Remo no valor de R$100.

Remo