Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Remo enfrenta problemas com a Kappa, mas confirma lançamento da coleção 2021

Coleção completa de 2021 será lançada pelo clube durante o Campeonato Brasileiro da Série B

Fabio Will

Vestindo o Remo desde fevereiro de 2020, a empresa italiana Kappa não vem agradando o clube e o torcedor azulino. Muitas reclamações por parte da torcida levou à diretoria remista a reunir com os representantes da empresa para ter um tratamento melhor com as peças.O presidente do Remo Fábio Bentes comentou o assunto e afirmou que existe alguns problemas com a Kappa, o mandatário adiantou que a coleção completa de 2021 será lançada durante o Campeonato Brasileiro da Série B.

“Tivemos algumas conversas, realmente tivemos alguns problemas com materiais da Kappa, foram feitos alguns ajustes, são muitas conversas nesse sentido. Foi lançado o uniforme número 1 de 2021 e dentro do planejamento a coleção será lançada no Campeonato Brasileiro. Estamos avaliando, alguns ajustes (com a  Kappa) e precisam ser feitos, o torcedor está correto, existem problemas e estamos tentando resolver”, afirmou.

ENTREVISTA COMPLETA DO PRESIDENTE FÁBIO BENTES

Uniforme 1 do Remo para a temporada 2021

A camisa de jogo da Kappa lançada em 2020 foi eleita a mais bonita do Brasil em votação popular em um site esportivo. De acordo com o presidente azulino, a Kappa foi o melhor contrato já assinado pelo clube em relação a lucro. O Leão faturava 15% nas peças vendidas pela Topper, antiga fornecedora de material esportivo. Com a Kappa esse valor passou para 35.9%.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES