Remo encara o Ypiranga fora de casa e uma vitória pode deixar o Leão perto da Série B

O Ypiranga ainda não pontuou no quadrangular e pode dar adeus ao campeonato em caso de um novo revés

Fabio Will

Um passo de cada vez. Esse é o pensamento do técnico Paulo Bonamigo, do Remo, nessa reta final da Série C. O Leão é o atual líder do quadrangular final da Terceirona com sete pontos e poderá dar um passo gigante na luta pelo acesso à Série B e de quebra eliminar um concorrente da competição. O Remo enfrenta o Ypiranga-RS pela quarta rodada do quadrangular, às 20h de hoje, no Estádio Olímpico Colosso da Lagoa, na cidade de Erechim (RS), no Rio Grande do Sul.

A vitória azulina na partida pode deixar o Time de Periçá muito próximo do tão sonhado acesso para a Série B e isso acarretaria na eliminação do Ypiranga-RS, que vendeu caro as derrotas para Remo e Paysandu na competição. Para este jogo o treinador azulino Paulo Bonamigo espera a definição em relação ao zagueiro Rafael Jansen, que teve uma entorse no joelho direito durante o treino no Baenão, iniciou tratamento, viajou com a delegação para Erechim, mas é dúvida para o confronto. Caso não tenha condições de atuar o treinador remista poderá contar com defensor Gilberto Alemão.

A equipe titular azulina poderá ter novidades na escalação. Paulo Bonamigo assinalou durante a semana que o time teria mudanças, seja ela por posições ou por comportamento, principalmente depois de um primeiro tempo ruim diante do próprio Ypiranga na partida em Belém. Parte da torcida questionou a entrada do volante Júlio Rusch como titular e pede para que Bonamigo inicie o jogo com Charles, que constantemente entra na segunda etapa e deu mais dinâmica ao meio de campo do Leão.

Outro jogador questionado por parte da torcida remista é o atacante da base Hélio Borges, que caiu de produção nos últimos jogos e que vem sendo substituído nas partidas pelo atacante Augusto.

YPIRANGA

O adversário remista ainda não pontuou no quadrangular, perdeu as três partidas que disputou, porém não foi um adversário fácil.  Um outro revés diante da equipe paraense decreta o fim da linha para o clube gaúcho no Brasileirão.

Para enfrentar o Leão Azul, o Ypiranga terá a volta de três jogadores titulares, que não enfrentaram o Remo no jogo passado, pois estavam cumprindo suspensão, após serem expulsos contra o Londrina-PR. Muriel, Zé Mário e Neto Pessoa estão à disposição e poderão entrar jogando.

Além dos três atletas, o Ypiranga terá o retorno do treinador Celso Teixeira, também expulso. Gabriel Teixeira, filho do treinador, volta à função de auxiliar técnico. Para este jogo o goleiro Deivity é dúvida, ele foi substituído por Carlos na partida em Belém.

FICHA TÉCNICA

YPIRANGA-RS X REMO – QUADRANGULAR FINAL DA SÉRIE C

Local: Estádio Olímpico Colosso da Lagoa – Erechim (RS)

Data: 03.01.2021

Horário: 20hssss

Árbitro: Vinícius Furlan (SP)

Auxiliares: Evandro de Melo Lima (SP) e Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP)

Quarto árbitro: Anderson da Silveira Farias (RS)

YPIRANGA: Deivity (Carlos); Muriel, Reinaldo, Kanu e Zé Mário; Tárik, Jean Silva e Clayton; Neto Pessoa, Mossoró e Caprini. Técnico: Celso Teixeira.

REMO: Vinícius; Ricardo Luz, Mimica, Rafael Jansen (Gilberto Alemão) e Marlon; Lucas Siqueira, Júlio Rusch (Charles) e Felipe Gedoz; Hélio Borges (Augusto), Tcharlles e Salatiel. Técnico: Paulo Bonamigo.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES