Remo encara o Águia em busca da vitórias para confirmar a vaga na semifinal do Parazão

O Leão e o Azulão jogam às 15h30, no Baenão

Andreia Espírito Santo

A espera dos torcedores acabou. Hoje (2), o Remo enfrenta o Águia de Marabá, às 15h30, no Baenão, pela nona rodada do Campeonato Paraense depois de mais de 130 dias sem futebol.

Os dois times estão em situações bem distintas na tabela da competição. O Remo joga neste domingo precisando apenas de um empate para sacramentar a classificação para a semifinal. Já o Águia precisa vencer o Remo e também o próximo adversário, que será o Bragantino, além de torcer pelo tropeço de Castanhal e Paragominas, nos dois últimos jogos da fase classificatória para seguir na competição. 

A tarefa do time comandado pelo técnico João Galvão não será nada fácil. Apesar do Remo precisar apenas de um empate, o time azulino garantiu que vai atrás de uma vitória para agradar a torcida, que estará em casa acompanhando a partida por causa da medida de prevenção ao novo coronavírus, e também para tentar terminar a primeira fase como líder. 

Para isso, o técnico Mazola Jr. conta com jogadores que estão desde o início da temporada e também com reforços. Durante a paralisação do futebol, o Remo fez novas contratações, que devem estrear neste domingo. 

As novidades serão a entrada do lateral direito Everton, do volante Julio Rusch e do atacante Zé Carlos. Outra presença confirmada na escalação é do lateral esquerdo Dudu Mandai. Ele está desde o início da temporada, mas acabou não jogando nenhuma partida oficial por causa de problemas musculares e só agora vai estrear. 

 

ÁGUIA  

O Águia entra em campo hoje à tarde sabendo que precisa de um bom resultado para continuar perto da classificação. Antes da paralisação, o time conseguiu duas vitórias seguidas e ficou na 5ª colocação bem perto da zona de classificação. No time de João Galvão, as novidades são o meia Flamel, o atacante Marquinhos Bala, o atacante Carlos Neto, o meia Marquinho (23) e o atacante Felipe Jesus. 


FICHA TÉCNICA

REMO X ÁGUIA 

9ª rodada do Campeonato Paraense

Remo: Vinicius; Everton, Mimica, Fredson, Dudu Mandai; Charles, Gelson, Julio Rusch; Eduardo Ramos, Ermel e Zé Carlos 
Técnico: Mazola Jr. 

Águia: Colaço; Bruno Oliveira, Guilherme, Sandro, Gilmar; Felix, Balão, Juninho, Flamel; Bala e Felipe 
Técnico: João Galvão

Local: Baenão - Belém (PA)
Hora: 15h30

Árbitro: Joelson Silva Dos Santos/FPF
Assistentes: Luis Diego Nascimento Lopes/CBF e Rafael Ferreira Vieira/CBF 
Quarto árbitro: Ignácio José de Almeida Pedro/FPF. 

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES