Remo: Atacante recebe proposta da Turquia, pede aumento e diretoria contorna a situação

Fonte informa que o clube ainda não assinou aumento salarial

Redação Integrada

O Remo vive um turbilhão de situações nesta semana. Depois de perder o tricampeonato estadual, atraso de salários e dispensas de jogadores confirmadas, a diretoria do clube foi surpreendida com uma proposta da Turquia pelo atacante Tcharlles. De acordo com uma fonte interna do clube, o atleta se recusou a viajar para as duas partidas da Série C (contra o Treze-PB e o Santa Cruz-PE).

A fonte revelou ainda que tudo foi contornado momentos antes da viagem, porém uma exigência do jogador seria um reajuste de salário, mas o clube ainda não assinou o documento com o aumento salarial. A diretoria do Remo deve se posicionar a respeito do caso no retorno do elenco do Nordeste.

Tcharlles, 28 anos, estava chegou ao Remo por empréstimo da Inter Limeira-SP. O atacante atuou em seis jogos com a camisa azulina e marcou um gol, contra o Castanhal, na semifinal do Campeonato Paraense.

O Leão encara o Treze nesta quinta-feira (10), em Campina Grande (PB), pela quinta rodada da Série C. No domingo (13) o clube paraense volta a campo, dessa vez para enfrentar o Santa Cruz-PE, em Recife-PE, às 18h também pelo Brasileiro. As partidas serão transmitidas lance a lance pelo OLiberal.com. 

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES