Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Remo anuncia contratação de meia que estava na Série C

Atleta chega em Belém nesta quarta (15) para realizar os exames médicos.

O Liberal

O Remo anunciou, no início da noite desta segunda-feira (13) a contratação do meia Neto Moura, de 25 anos. O jogador estava no Mirassol, clube que disputa a Série C do Brasileirão deste ano. O jogador deve chegar a Belém nesta quarta (15) para realizar exames médicos. 

No Mirassol, último clube que atuou, Neto Moura participou de 27 jogos neste ano e não marcou nenhum gol. O jogador atua pelo clube paulista desde 2019. Em 2020, o jogador foi emprestado para a Ponte Preta e entrou em campo 30 vezes, marcando um gol e ajudando a Macaca na campanha da Série B. 

Antes dessa passagem pelo futebol paulista, Neto Moura já passou por Vila Nova, Sport e América Mineiro. Nesses clubes, a passagem mais goleadora do meia foi em 2019, ainda no início do ano, pelo Vila Nova. No clube goiano, o jogador fez 30 partidas e marcou três gols. 

Ao site do Remo, o jogador falou sobre a oportunidade de atuar no futebol do Pará pela primeira vez. 

"Estou muito feliz com a oportunidade que o Remo está me proporcionando. A expectativa é a melhor possível em poder vestir a camisa desse grande clube do nosso futebol. É um prazer imenso e darei o meu melhor a cada dia", disse.

A próxima partida do Remo pela Série B será na quinta-feira (16) contra o Avaí, às 21h30, no Baenão, pela 24ª rodada da Segundona. O jogo terá transmissão lance a lance pelo Oliberal.com. 

 

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES