Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Remo anuncia acerto com dois jogadores para a Série B e dispensas vão ocorrer no Baenão

Presidente do Remo afirma que dois atletas já estão apalavrados com o clube e com pré-contratos assinados

Redação Integrada

Faltando um pouco mais de um mês para o início da Série B, o Remo segue atrás de reforços para a principal competição do ano. O presidente azulino Fábio Bentes, confirmou que existem dois nomes já acertados com o clube e que jogadores do atual elenco precisarão sair.

Em entrevista à RemoTV, o presidente remista afirmou que o clube está no mercado buscando atletas e que o clube monitora alguns estaduais pelo país através da sua equipe de análise de desempenho.

“Estamos seguindo o planejamento, não podemos parar, nossos analistas estão acompanhando as principais competições do Brasil, especialmente os estaduais paulista, carioca e mineiro, existem bons nomes tendo um rendimento interessante nesses campeonatos, alguns atletas que esperávamos mais não estão indo tão bem e isso é interessante. Alguns já estamos tratando, negociando e já temos dois jogadores com pré-contratos assinados, apalavrados já visando a Série B”, disse.

Bentes sabe que o momento é de calma, avaliações e testes e que isso passa por um todo, como a comissão técnica, diretoria e o técnico Paulo Bonamigo. O presidente remista afirmou que alguns atletas deixarão o clube.

“Trabalhamos com o número de sete reforços, alguns jogadores vão precisar sair, mudanças precisam ocorrer, mas entendemos que hoje sete é interessante para começar o campeonato”, disse.

O Remo estreia na Série B contra o CRB-AL, no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), no dia 28 ou 29 de maio, ainda sem horário definido pela CBF.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES