Para a reestreia contra o Águia, Remo ainda tem 'situações pendentes' no time titular

Leão encara o Azulão no domingo (2), às 15h30, no Baenão

Andre Gomes

O Remo reestreia neste fim de semana, contra o Águia, pelo Campeonato Paraense. Mas, há três dias da retomada, o Leão ainda tem algumas pendencias na escolha do time titular. Ao menos é o que garante o técnico Mazola Júnior. O que ele já adiantou, é que a prioridade é dada aos jogadores que estão desde o retorno dos treinamentos.

"Não temos frescura de esconder nada. Mas existem situações pendentes. Para depois não falar que usei uma artimanha - dei um time hoje e no domingo uso outro -, não vou dar o time hoje, porque pode haver mudança até domingo. Estamos trabalhando um time desde a primeira semana. Priorizamos a parte física e principalmente quem trabalha desde o dia 1° [de julho]. Devemos manter o 4-4-2", afirmou.

A chegada reforços, aliada às saídas durante a paralisação, dão uma nova cara ao time. Segundo Mazola, isso força alterações na forma de se trabalhar. "Muda muita coisa, nossa metodologia de trabalho. Situação atípicas de um tempo tão grande de paralisação. Estamos passando por uma reforma do plantel acentuada e reforma de mentalidade de trabalho e do próprio clube."

De acordo com o treinador, um dos principais problemas do Remo antes da parada era a mentalidade do clube. Porém, Mazola se disse satisfeito em como isso foi mudado desde o início de julho. Resta saber se isso será colocado em prática quando a bola rolar.

"Tenho muita confiança no trabalho de todos aqui. Volto a dizer, a principal situação que encontrei no Remo, além da imaturidade, foi o ambiente. As situações diárias de fora para cá. Isso consegui mudar, o ambiente é um ambiente de time vencedor e grande. Respira-se muito otimismo e muita vibração positiva", finalizou.

A partida Remo x Águia, que pode garantir uma vaga ao Leão nas semifinais, tem transmissão lance a lance pelo O Liberal.com.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES