Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Palmeiras descarta a venda do atacante paraense Rony para o futebol do Catar

Clube do Oriente Médio procurou o Verdão para uma possível negociação pelo jogador revelado pelo Remo

Andre Gomes

O Palmeiras descartou a venda do atacante paraense Rony ao futebol do Catar. Segundo informações do GE de São Paulo, o clube conversou com os empresários do jogador e disse que a intenção é manter o elenco para esta reta final do Campeonato Brasileiro. A proposta de um clube do país mencionado poderia chegar nesta semana.

Vale lembrar, a janela de transferências do futebol do Catar fecha na quinta-feira (15). Portanto, qualquer equipe do país que deseja contar com Rony teria até esta data para fechar a contratação. No entanto, com o posicionamento do Palmeiras, a saída de Rony não deve ser concretizada.

Os responsáveis pelo jogador estariam em tratativas há cerca de dois meses com o clube árabe. Conforme a estimativa, a negociação envolvendo Rony, o clube e o Palmeiras poderia chegar a 15 milhões de euros, em torno de 78 milhões de reais, na cotação atual.

VEJA MAIS

Remo espera Leonan tratar lesão no joelho para discutir renovação de contrato; saiba detalhes
. Em 22 jogos pelo Leão nesta temporada, o jogador deu uma assistência e marcou três gols.

João Galvão pode permanecer no Remo para 2023, mas em outra função; entenda
Ex-treinador do Águia de Marabá foi o coordenador técnico azulino na temporada de 2022. 

Caso a negociação ocorresse, o presidente do Remo, Fábio Bentes, já havia garantido que o clube teria direito a 2% do valor de qualquer transação envolvendo o atacante. Como Rony foi formado nas categorias de base do Remo, o Leão teria direito a esta porcentagem devido ao mecanismo de solidariedade da FIFA.

Rony chegou ao Palmeiras no ano de 2020, marcando até aqui 43 gols em 150 partidas, levando ainda duas Libertadores, dois Campeonatos Paulistas, uma Copa do Brasil e uma Recopa Sul-Americana. Antes de chegar ao Verdão, o paraense de Magalhães Barata passou pelo Cruzeiro, Náutico, Athletico-PR e Albirex Niigata.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES