CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Novo meia-atacante do Remo já está em Belém e realiza exames

Matheus Oliveira estava atuando no Atlético-GO

O Liberal
fonte

Anunciado no último sábado (17) pela diretoria do Remo, o meia-atacante Matheus Oliveira já está na capital paraense. O jogador de 23 anos posou para fotos no Estádio Baenão e realiza exames médicos nos próximos dias, só depois que poder ser integrado ao elenco remista para o restante da Série B do Brasileirão.

Matheus Oliveira atuou na base do Osasco Audax-SP e do Santos-SP. Pelo time do litoral paulista subiu para o profissional, atuou também no Red Bull Bragantino-SP, Guarani-SP, Ponte Preta-SP o Oeste-SP, além de ter disputado a Série B pelo Brasil de Pelotas-RS em 2020. Na atual temporada estava no Atlético-GO, onde jogou 11 partidas e marcou um gol. A última vez em que Matheus Oliveira entrou em campo foi no dia 2 de junho, contra o Corinthians-SP pela terceira fase da Copa do Brasil.  

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES