Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

No estilo Big Brother Brasil, Remo 'tira onda' com atacante que ganha placa de 'oportunista'

Renan Gorne marcou duas vezes contra o Gavião Kyikatejê e foi alvo de brincadeira do clube nas redes sociais

Redação integrada

O reality show Big Brother Brasil é um dos assuntos mais comentados nas redes sociais e o Remo possui um atleta que sempre acompanha o programa. O atacante Renan Gorne, recém-contratado pelo Leão, já utilizou a sua conta no Twitter para falar sobre o BBB e o Remo não deixou o assunto passar.

No perfil oficial do clube, o Remo tirou onda com o atacante que marcou dois gols na vitória diante do Gavião Kyikatejê por 4 a 1 e “deu” a ele uma plaquinha de “oportunista”, fazendo referência ao “Jogo da discórdia”, que ocorre no BBB e sempre termina em muito bate-boca, mas que no Leão só trouxe alegria.

 

Gorne, de 25 anos, estava atuado na Série B pelo Confiança-SE e já passou pelo Paysandu em 2018. O Remo é o sexto clube na carreira do atleta. O próximo desafio de Gorne com a camisa azulina será na sexta-feira (5), às 15h, contra o Bragantino, no estádio Diogão, em Bragança (PA), pela segunda rodada do Parazão 2021. A partida terá transmissão lance  a lance pelo Oliberal.com

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES