CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Netão afirma que o Remo está em uma fase ruim, que vai passar

Em coletiva após o jogo, o treinador do Remo ainda disse que vai ajustar o time para a partida de domingo contra o São Raimundo. Os jogadores se reapresentam na tarde desta sexta-feira

Andreia Espírito Santo
fonte

O técnico Netão avaliou o jogo contra o Paragominas como bem disputado e no qual o Leão cometeu alguns erros. Ele garante que vai fazer ajustes para que o time azulino jogue bem diante da torcida no próximo domingo.

VEJA TAMBÉM

"Acredito que a gente perdeu o controle da partida. O que estava combinado eles acabaram não fazendo. Nas bolas paradas a gente estava fora de posição. Tentamos ajustar, mas cometemos erros que precisam ser corrigidos para os próximos jogos. A gente sabe da dificuldade que é o campeonato. Um campeonato muito disputado. Com equipes boas. Agora é se preparar para o jogo do final de semana para poder conquistar a vitória e garantir a classificação", afirmou o treinador do Leão em entrevista coletiva após o jogo 

Após dois jogos com um a menos em campo, o Remo conseguiu ter uma partida com o elenco completo, sem nenhuma expulsão. Para João neto, isso foi positivo, até para avaliar melhor o elenco azulino.

A gente vai tentar organizar o time. Hoje conseguimos terminar o jogo com 11 jogadores e isso já ajuda a ter um parâmetro de onde a equipe errou. Porque nos outros jogos foram praticamente 45 minutos mais acréscimos com um jogador a menos. Não deu para fazer uma avaliação no que a gente melhorou ou não. Mas hoje (ontem) ja deu para ter noção e ver onde precisa melhorar", comentou. 

A pressão da torcida em cima da diretoria e do técnico é grande. Mas João Neto se diz tranquilo e fortalecido.

"A gente sabia que ia passar por isso. Por essas dificuldades. Todo profissional que trabalha com isso sabe que vai passar por essa situação. O que temos que ter é consciência, ser honestos e continuar trabalhando, procurar evoluir a equipe. Se no futuro não der certo, a gente está preparado para tudo. Vivo do futebol há 18 anos. Sei que no Remo ou em qualquer equipe grande a pressão é grande. Mas estou tranquilo. Sei que tem várias situações a melhorar. E é uma fase da minha carreira. Pode acontecer hoje como daqui a um mês, um ano, ou dois anos. Eu sei onde posso melhorar e deixar o clube do remo. Pressão externa não me afeta. Eu tenho cabeça no lugar e estou tranquilo", afirmou. 

Mais uma vez o time azulino teve que fazer uma substituição no início da partida por causa de lesão de jogador. Robson teve uma torção na perna esquerda e ainda será feito exame para saber o grau da lesão. Para Netão, essa é uma fase ruim no Remo, mas que logo vai passar. 

"Eu vou ver com o Departamento Médico a situação do Robson. Mas todo o jogo tem problema. Ou expulsão ou jogador machucado. Essa fase ruim passando a gente consegue controlar melhor a partida e buscar o resultado", avaliou João Neto.   

A reapresentação do Remo está marcada para hoje à tarde, no Baenão. No domingo (24), o Remo joga contra o São Raimundo, às 16 horas, no Mangueirão. O jogo terá transmissão lance a lance em OLiberal.com.
 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES