Negociação com meia-atacante esfria e Remo tenta contratação de jogador que estava na Arábia Saudita

Clube visa trazer mais dois ou três atacantes até o início do Parazão

Redação Integrada

O Remo aos poucos vai montando seu elenco para a temporada 2021, ano em que marca a volta do clube paraense à Série B depois de 13 anos. A diretoria de futebol ao lado do técnico Paulo Bonamigo e o executivo Thiago Alves estão de olho no mercado em busca de atletas para esse início de ano para o Campeonato Paraense e Copa do Brasil. Um deles é meia-atacante Jefferson Renan, que estava defendendo o Brusque-SC.

Uma fonte confirmou ao OLiberal que o jogador foi procurado pelo clube azulino, mas que a negociação “esfriou” e que provavelmente não irá se concretizar, já que teve um entrave com atleta e empresário.

NO RADAR

Outro atleta que foi sondado pelo clube azulino é o atacante Edson Cariús. O jogador de 32 anos estava no futebol da Arábia Saudita e atualmente está sem clube. Ele teve destaque no Ferroviário-CE nas temporadas 2018 e 2019 e fez parte do elenco que conquisto o acesso para a Série C com o clube cearense. O centro avante atuou também pelo CRB-AL e Fortaleza-CE. A negociação com o Remo segue, porém de forma moderada.

O Remo já contratou sete jogadores para a temporada 2021. O clube está atrás de jogadores de frente e pretende anunciar até o início do Parazão mais dois ou três atacantes.

CONTRATAÇÕES DO REMO ATÉ O MOMENTO

Goleiro: Rodrigo Josviaski

Lateral direito: Wellington Silva e Thiago Ennes

Volante: Anderson Uchôa e Jeferson Lima

Meia: Lucas de Sá

Atacante: Renan Gornne

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES