Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Na lanterna da Série B, novo técnico do Remo é apresentado: 'Hora de fazer um campeonato diferente'

Felipe Conceição falou sobre a missão quem possui em tirar o Remo do Z-4 da competição e outros assuntos

Andreia Espírito Santo/ O Liberal

O novo técnico do Remo, Felipe Conceição, foi apresentado neste domingo (4) para os jogadores e também para a imprensa. O treinador destacou os desafios que tem pela frente, uma vez que ele assume o Leão na lanterna da Série B, com sete pontos, e uma sequência amarga de seis jogos sem vencer na competição.

“Eu já peguei desafios parecidos na carreira. Estou motivado e empenhado em tirar o Remo de onde se encontra. Junto com os atletas. Eu confio no elenco e sei que vão mostrar o potencial que tem e vamos sair dessa situação, com certeza. Sabemos da realidade de hoje. Sair da zona desconfortável, que o Remo não pode estar. Depois pensamos em outros objetivos. O inicial é a permanência na Série B. É um momento difícil. É hora de fazer um campeonato diferente com a minha chegada. É isso que a gente espera e vamos trabalhar desde o primeiro dia”, garantiu o treinador em entrevista coletiva.

O primeiro compromisso de Felipe Conceição no comando do Remo será contra o Vila Nova, pela 10ª rodada da Série B. A partida está marcada para quinta-feira, dia 8, às 21h, no Baenão. O técnico sabe que não há outro objetivo que não seja voltar a vencer.

“É buscar a vitória no próximo jogo. Isso é importantíssimo, mas não de qualquer maneira. Precisamos passar confiança. Vamos ter alguns dias, poucos de treinamento, é lógico que não vai estar tudo do jeito que gostaríamos na próxima partida, mas já temos que iniciar esse processo de crescimento, de adaptação para as coisas que queremos. Nesse primeiro jogo, já vamos colocar algumas coisas para conseguir o resultado de imediato”, afirmou o treinador, que assistiu de casa o jogo contra o Coritiba e conseguiu ver um pouco do que o clube oferece em relação ao elenco.

“Assisti ao jogo contra o Coritiba, torcendo muito, e ver de casa é muito ruim. Queria estar alia na beira do gramado ajudando os atletas e o clube. Foi visto que ao tletas se dedicaram e lutaram até o final. Não conseguiram pontuar fora, mas mostraram uma aplicação grande. Vamos usar isso como base. Em questão de carência de posição, a gente vai analisar com calma. Gosto do que vi em termos de elenco. A gente acredita no elenco que está aqui. Vamos trabalhar e recuperar a confiança. Desenvolver dentro do potencial de cada um e ajusta as dinâmicas. E, com o passar do tempo, vamos ver qual atleta ou setor que está se desenvolvendo menos ou mais. Mas hoje é recuperar a confiança do grupo, ver a maneira de jogar, para começar uma nova caminhada vitoriosa”, destacou Felipe Conceição.

A partida entre Remo e Vila Nova terá transmissão lance a lance em OLiberal.com.

Palavras-chave

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES