Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Mulher acusa Gedoz de não pagar pensão: 'Ele nem conhece o filho'; jogador silencia

Polêmica se deu em função de uma postagem na rede social

Redação Integrada

O meia Gedoz, do Clube do Remo, é alvo de uma polêmica extracampo. Uma mulher (a reportagem resolveu preservar o nome) respondeu às postagens do Clube do Remo nas redes sociais, acusando-o de negligência com o pagamento mensal para um filho.

Por meio das redes sociais, a reportagem conversou com a mulher. Segundo ela, Gedoz sequer conhece a criança. "Primeiro ele nem conhece o filho! Morávamos no mesmo bairro quando ele nasceu! E ele está com 3 anos e ele nem veio conhecer! Ele paga a pensão quando quer! Atrasa! Está devendo!", escreveu. "E fiz o comentário público pelo fato dele ter mudado de numero de telefone e eu estar bloqueada em todas as redes sociais! Então não tinha outra forma de falar com ele a não ser assim!", relatou.
Ela informou que conduz um processo de pensão alimentícia e já contratou um advogado. "Por não ter retorno da justiça a mais de um ano. Só por isso e por estar bloqueada e não conseguir contato com ele. Aí as pessoas sem saber saem falando que quero me aparecer", colocou.

A reportagem procurou o Clube do Remo e Gedoz e não há previsão de um pronunciamento do atleta sobre o caso. O Remo enviou uma nota. "O clube não se envolve na vida pessoal dos atletas".

Gedoz tem 27 anos, é natural de Muçum, Rio Grande do Sul e está no Remo desde 2020. Conquistou o acesso à Série B e é tido como uma das principais lideranças técnicas do time. 

LEIA MAIS:

Meia Gedoz abre o jogo, fala sobre sondagens, volta ao Remo, Série B e convívio com Bonamigo

 

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES