Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Meia do Remo analisa entrosamento do time e confronto com Independente: 'Temos que impor nosso ritmo'

Felipe Gedoz afirma que o time está pensando jogo a jogo

Andreia Espírito Santo

O meia Felipe Gedoz estará em campo no jogo entre Remo e Independente em mais uma rodada do Campeonato Paraense. A expectativa era que o técnico Paulo Bonamigo pudesse poupar jogadores na partida desta quinta-feira (8), já que na terça-feira (13), às 21h30, o time vai encontrar o CSA-AL pela segunda fase da Copa do Brasil. Segundo o jogador, o time está pensando primeiro no estadual e só depois no torneio nacional.

“A gente tem que pensar jogo a jogo. Nosso momento é o Independente. Tem que olhar que o rival não perdeu na competição. Passo a passo vamos conseguindo nosso objetivo e aí sim depois a gente pensa no CSA”, disse.

 

Ao lado de Gedoz, vai estar o meia Dioguinho, com quem tem muito entrosamento. A única falta será do atacante Lucas Tocantins, que está lesionado. Gedoz falou sobre a relação com os companheiros de equipe e como isso será importante para a sequência da temporada.

“Sem dúvidas. Eu cobro muito, principalmente do Dioguinho, que é um menino que ganhou muita confiança. Eu converso muito com ele pra que seja mais inteligente nos jogos. Esperar receber a bola e dar espaço. Para estar sempre atento e ligado. É um jogador que vai nos ajudar muito. O Lucas Tocantins é um jogador que eu não conhecia, mas nesse pouco tempo pude ver que é um atleta de muita força e velocidade. Estamos bem servidos do lado. E tudo fica mais fácil, principalmente quando eles clareiam o espaço”, comentou.

A partida entre Remo e Independente será às 17 horas, no Baenão. Segundo Gedoz, jogar em casa pode ser vantajoso, mesmo sem torcida.

“A vantagem é que é nossa casa. O local que nós conhecemos e estamos treinando diariamente. Mesmo sem ter torcida. Claro que isso conta muito. Mas temos que impor nosso ritmo e sempre buscar a vitória”, afirmou.

O jogo entre Remo e Independente, válido pela quinta rodada do Parazão, terá transmissão lance a lance em Oliberal.com.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES