Lateral está próximo do retorno ao Clube do Remo

De acordo com fonte azulina, o jogador está com 90% acertado com o Leão Azul

Braz Chucre

O lateral Marlon iniciou no futebol profissional ano Pinheirense, no ano de 2006, está próximo de fechar contrato com o Clube do Remo, conforme uma fonte azulina. De acordo com a informação, o jogador está com 90% de retorno ao Baenão onde passou de 2008 a 2011 como titular da camisa 6. Depois do Leão Azul, o lateral foi jogar no Vila Nova de Goiás, em seguida no Novo Hamburgo [RS].

Entre os anos 2012 e 2014 teve excelente fase atuando pelo Criciúma e Vasco da Gama, respectivamente.

Em janeiro deste ano o lateral chegou a ser anunciado como reforço do Águia, de Marabá, entretanto, não ficou no Azulão devido uma proposta mais vantajosa do Santo André [SP].

O Remo, depois de liberar seis jogadores do atual segue no mercado da bola. Busca laterais, volante que jogue mais pela esquerda e dois atacantes. Existe uma extensa lista de nomes, contudo, a diretoria de futebol só após conclusão do contrato anuncia a contratação.

Zé Carlos, atacante de 37 anos, ex-CRB, aparece em primeiro plano na pirâmide de contratação azulina, contudo, a diretoria na confirma à vinda do artilheiro. “Nada certo, por enquanto, são especulações. Temos outros nomes na mira”, comentou Fábio Bentes, presidente. Sobre o lateral Marlon, desviou o assunto, dizendo se tratar de um bom lateral.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES